in

Segundo Sol – reta final: Karola pode morrer no final da trama; entenda



Na reta final da trama da novela ‘Segundo Sol’, os bonzinhos é claro terão um final feliz, e os vilões, obviamente que terão o que merecem. Uma delas será Karola, que depois de tantas maldades com Luzia pode morrer na trama.



Ela que desde o início fez de tudo para atrapalhar a vida da mocinha, agora começará a provar do próprio veneno. Correndo risco de perder o amor de Valentim, ela ainda terá que enfrentar a dura realidade de descobrir que Laureta é sua mãe.  Mas não pense que todo esse sufoco que ela está passando, fará com que ela se torne outra pessoa…



Segundo o roteiro que foi entregue pelo autor João Emanuel Carneiro, os finais das personagens Karola e Laureta ainda estão em definições. Sabe-se que Lau pode acabar presa, se nada mudar, e Karola, morta! 


A vida de perrengue de Karola ainda irá dar algumas reviravoltas na trama. Depois de ser desmascarada por todos sobre o sequestro de Valentim, a perua até tentará ser uma ‘pessoa melhor’, mas não por muito tempo. Tanto ela como Remy, não suportarão a ideia de viver como ‘pobres’ e ao que tudo indicam novamente tentarão dar um novo golpe na família.  



Detalhes de como a megera irá morrer, ainda não foi divulgado, mas acredita-se que possa ter ligação com Laureta, que é claro será sua rival nos próximos capítulos, quando Karola descobrir que ela foi abandonada pequena por ela em um orfanato e que é sua mãe.  As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.  

Até lá, nos resta acompanhar os próximos capítulos da trama, para ver qual será o final tanto aguardado para esses personagens que nos deixaram morrendo de ódio.


Qual seria o final que você acha que Karola merecia?  


Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo. 



Resumo de “As aventuras de Poliana”. Terça – 23 de outubro: Filipa conta para Roger que Sérgio e Joana são casados

Resumo de “As aventuras de Poliana”. Quarta – 24 de outubro: Roger demite Joana e Sérgio, mas Otto intervém e faz o imaginável