in

Segundo Sol: em cativeiro, Rosa tenta enganar Remy, é agredida e se dá mal



Na reta final da trama de ‘Segundo Sol’, Rosa viverá um momento de terror depois que acabar em cativeiro após Laureta descobrir que ela tentou entregá-la para a polícia.
Segundo o roteiro, tudo irá acontecer quando Rosa resolver seguir a megera, depois que ela escapar do flagrante da polícia, armado pela ex garota de programa.  



Rosa será pega por Dulce e Lau manterá a filha de Nice presa em um cativeiro. Disposta a escapar, sabendo que sua vida está em risco, Rosa tenta fazer com que Remy mude de lado, mas o cafajeste não cairá na conversa da moça.  


Remy tentará assedia-la, e Rosa acaba dando um soco nas partes íntimas do vilão e consegue escapar. Remy ao ver que Rosa está prestes a fugir corre atrás da moça que consegue se esconder, mas não por muito tempo.  


?Desgraçada? Volta aqui! Não tem pra onde você fugir”, grita ele deixando-a apavorada.  


Quando Rosa percebe que ele se afastou um pouco, tenta correr, mas antes que ela consiga abrir o portão, acaba esbarrando em uma lata e cai no chão, sendo logo depois pega por Remy, quando está prestes a abrir o portão.  



Veja como será a cena na descrição do roteiro: 


?Rosa de olho, quando ele está bem afastado, ela sai correndo na direção da saída. Rosa tropeça em uma lata vazia ali no chão, cai, fazendo barulho e atraindo a atenção de Remy. Rosa consegue se levantar e parte correndo. Remy sai atrás dela. Quando Rosa está quase encostando a mão no portão de saída, Remy a alcança e a derruba no chão”. 


Dulce, que ouve a confusão, sai em seguida e confunde Remy com Nestor. Rosa tenta dizer que ele não é seu marido, mas louca ela acredita que Remy realmente é Nestor e não dá atenção para a mocinha.  


?Ele vai me matar, liga pra polícia, ele não é seu marido”, gritará Rosa, que ficará desesperada. ?O que é isso, mulher, então eu não conheço meu marido? É ele sim, meu marido Nestor”, debaterá Dulce. 


Mesmo com todas as tentativas de fazer com que Dulce cobre a memória, Rosa não terá sucesso e acabará novamente sendo entregue para a cafetina, Laureta. 



Segundo o roteiro, Rosa será refém para poder conseguir mais dinheiro.  

Eita, como será que Rosa irá escapar dessa? 


Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo. 



Segundo Sol: Karola pressiona Laureta que conta porque a deixou no orfanato e faz revelação chocante

Resumo de Segundo Sol: Sexta, 26 de outubro – Rosa conta para Beto que Remy está vivo e Laureta esconde o malandro na casa de sua mãe