in

Resumo de Segundo Sol: quinta, 25 de outubro – Rosa descobre que Remy está vivo



No capítulo anterior, Remy descobriu que Laureta é sua irmã, e que Nestor é seu verdadeiro pai. A cafetina tenta fazer com que os laços de sangue faça com que Remy seja seu novo parceiro, mas ele fica desconfiado. Enquanto isso, Beto e Luzia armam um plano e pedem ajuda de Rosa, que aceita se infiltrar na casa de Laureta para descobrir se é realmente verdade que Remy possa estar vivo. Ao ver Rosa, Laureta questiona sua presença…


Rosa diz para Laureta que quer voltar a morar em sua casa, e diante da confusão de Tomé com as contas, a cafetina aceita a ex garota de volta.  Nice está decida a ter um novo recomeço na vida, sem Agenor é claro. Ela pede o divórcio. Selma afirma que quer voltar para Maura. 



Na casa dos Athaydes, o clima continua tenso com a invasão dos assaltantes, que continuam tocando o terror. Roberval acaba sendo flagrado por um deles tentando pegar o celular de Zefa.  Manu vai até uma das reuniões dos Narcóticos Anônimos e encontra com Narciso. Laureta solta elogios de Rosa pelo seu serviço com sua equipe.  


Du Love recebe uma herança de Galdino que o deixa bastante intrigado. Rosa acaba tendo a confirmação de que Remy está vivo, quando Katiandrea conta que o viu sair da casa de Laureta.
Remy resolve ir atrás de Karola e deixa a megera irada ao ver que ele a enganou. Ele conta como tudo aconteceu e a chama para fugir com ele. 

Du Love recebeu provas de que foi Laureta que mandou matar Galdino e ao invés de entregá-las para a polícia resolve tirar proveito e fazer chantagens para que a cafetina lhe dê uma grande quantia de dinheiro.

Mal sabe ele que isso estará colocando sua vida em risco! 

Será que ele será a nova vítima de cafetina? 


Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo. 



Segundo Sol – Reta Final: Remy entra em choque ao descobrir que é irmão de Laureta

O Tempo Não Para: Marocas contrata Barão para roubar documentos de Emílio