in

Resumo de Segundo Sol: quarta, 24 de outubro – Rosa resolve ajudar Luzia e coloca a vida em risco



No capítulo anterior, Remy voltou dos mortos, e mostrou que não está afim de continuar seguindo os planos de Laureta, que é claro desconfiou e armou para o cafajeste. Enquanto isso, Luzia sofre na prisão e se desespera para tentar arrumar um jeito de achar Remy, que acredita estar vivo. Irado por ter sido roubado por Laureta, Remy confronta a cafetina…



Lau não recua e enfrenta o irmão de Beto. Ícaro e Manu conseguem visitar Luzia na cadeia. Laureta resolve contar para Remy sobre seu passado e revelar que os dois são irmãos. Katiandrea acaba vendo Remy sai da casa de Laureta.  



Du Love recebe um recado do advogado de Galdino. Na casa de Severo, a família continua refém dos bandidos que tocam o terror. Severo incentiva o bando a continuar bebendo.  Diante da situação tensa, todos os Athayde começam a fazer declarações entre si, e se emocionam. Beto conversa com Rosa e explica o plano de fazer com que ela volte para a casa de Laureta para tentar descobrir se Remy realmente está vivo, e a ex garota de programa aceita ajudá-los.  



Enquanto isso, o love entre Ionan e Maura flui, e o rapaz resolve convidar a moça para morar com ele. Seguindo o plano de Beto, Rosa vai até a casa da cafetina e pede para que Laureta permita que ela volte a morar e trabalhar lá. 



Será que Rosa irá descobrir que Remy está vivo sem colocar sua vida em risco? E Laureta, será que perceberá que a mocinha está infiltrada apenas conseguir informações? 


Segundo o roteiro, Rosa irá se arriscar e colocar a vida em jogo para provar que realmente agora está do lado do bem. Na reta final da trama, tudo pode acontecer!  


Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo. 




Veja as primeiras cenas da atriz ‘Renata Sorrah’ em Segundo Sol que promete dar uma ‘reviravolta’ na trama

Segundo Sol – Reta Final: Roberval é obrigado a atirar em Severo e toma atitude surpreendente