in

Resumo de “As aventuras de Poliana”. Quarta – 24 de outubro: Roger demite Joana e Sérgio, mas Otto intervém e faz o imaginável



No capítulo anterior…

Depois de Mirela ficar chateada por Branca não explicar porque João estava na sua casa, Poliana fala para Sr. Pendleton do mural que construiu. Raquel tem a impressão de que está rolando algo entre Jeferson e Brenda e depois que Durval conversa com Afonso sobre Raquel, Poliana vai à casa de Lorena e conhece Fernanda. Afonso pergunta de Luísa para Poliana enquanto Luigi conversa com João e diz que está frustrado com a mentira de seus pais.

Raquel e Guilherme veem Brenda beijando Jeferson e Marcelo chama atenção de Débora porque ela deixou João sair à noite sozinho. Afonso encontra com Sophie e pede desculpas por tudo que fez. Benício e Gael estão preocupados com Mário, porque ele anda sumido, mas Benício e Gael vão até a casa de Mário mostrar o e-mail que receberam.

Depois que Roger pega Waldisney usando o computador de Joana, Verônica tenta abrir o computador para tirar um vírus. Marcelo vai à casa de Luísa procurar João e Filipa conta para Roger que Sérgio e Joana são casados. Poliana fala para Marcelo que João sabe o endereço dos pais no Ceará mas João ouve Poliana falando com Marcelo e a chama de traíra.

Roger planeja fazer algo contra Sérgio, embora João diga que não vai voltar para sua casa no Ceará. Marcelo pede o apoio de Luísa para ajudá-lo no caso de João, mas ela diz que ele deve pedir ajuda para Débora. João se sente traído por Marcelo e não quer mais ficar na casa dele e Yasmim conta para Claudia que Filipa descobriu que os pais de Mário trabalham na 0110. Débora dá aula de sapateado para Éric, mas ele acha que se continuar será zoado na escola, mas Claudia fala para Joana e Sérgio que Roger já sabe que eles são casados. Sérgio então vai à casa do Sr. Pendleton pedir ajuda.

Capítulo 116 – 24/10/18

Sérgio e Joana temem perder o emprego. Fernanda toma café da manhã com Durval e as filhas enquanto Poliana vai à casa de Lorena conhecer Fernanda. Marcelo quer levar João para a casa de Branca, mas João prefere ir para a casa de Luísa. Débora avisa João para ele não falar mais em Luísa.




Branca fica feliz com o resultado da foto de João no site do comitê, mas João não quer trabalhar de graça. Benício Gael e Mário pensam como vão fazer para cumprir com as tarefas que o Sr. Pendleton pediu no e-mail. Roger chama Sérgio e Joana para conversarem na sua sala. Benício, Gael e Mário ajudam Lindomar a limpar o banheiro da escola. Salvador faz o mapa nazal de Mirela. Luigi chora e Marcelo quer saber o que está acontecendo. Roger demite Sérgio e Joana.



João grava um vídeo para o Comitê do Laço Pink. Arlete e é expulsa do Comitê do Laço Azul. Otto avisa Roger que Sérgio e Joana não serão demitidos. Kessya cai durante a apresentação de dança para Débora. Jeferson conta para Vini que beijou Brenda. Helô pergunta porque Kessya estava chorando. Fernanda pergunta para Claudia sobre o que há entre ela e Durval.



Sr. Pendleton vai à casa de Poliana e a surpreende com um presente. Lorena fica com ciúmes ao ver Durval conversando com Benício, Gael e Mário na padaria e Marcelo conversa com Luísa sobre como descobrir onde moram os pais de João. Luísa acha que poderia ter alguma pista nas cartas que ela recebia de Alice, mas não as leu.



Será que as cartas de Alice guardam alguma pista que possa levar a localização da família de João? O capitulo de hoje está imperdível!


As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta às 20:30 pelo SBT.


Esta é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações pela mesma. Fonte: sbt.com.br


Compartilhe este artigo com todos os seus amigos em suas redes sociais!


Segundo Sol – reta final: Karola pode morrer no final da trama; entenda

Segundo Sol: depois de ir morar com ‘Selma e Ionan’, Maura é abandonada em casamento a três